sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A MINHA COLECÇÃO DE CORUJAS / MOCHOS


10 comentários:

k@rlituz72 disse...

Gostei mtuio de ver essas fotos. No entanto, e como filho de uma coleccionadora de mochos, tenho uma pergunta a fazer: tem ideia do nr de mochos que possui ? Se não se importar de responder o meu mail é karlos.f.silva@gmail.com

Parabens pela colecção

Anónimo disse...

Ola! Gostei de ver a tua coleccao. e como aprecio as fotos, pois sou tambem coleccionador. parabens

Anónimo disse...

Olá, amei as fotos de suas corujas. Você tem umas simplesmente maravilhosas. Eu também coleciono (tenho 93), e também adoro as minhas corujinhas. Muita sorte e felicidade e que as corujas tragam sempre muita alegria à sua vida.
Um abraço. Luci.

Dóris Ingrid disse...

Olá, sou apaixonada por corujas e coleciono elas também. Há alguns anos, dei de presente a um primo uma coruja e com ela, também começou sua coleção. Hoje temos corujas de algumas partes do mundo.
Dóris Ingrid / Blumenau(SC)

Anónimo disse...

Olá!!!
Lindas suas corujas...Também sou colecionadora..Tenho de vários lugares, paises que visitei e que também ganho de amigos....
Tenho mais de 2000...adoro.Tenho roupas,jóias..tudo, tudo...
Sou bióloga e tenho o maior carinho por elas.
Parabéns.

motta disse...

Olá
Parabéns pela sua coleção.
Sou colecionador também,e tenho aproximadamentes 400 unidades,vindas de várias partes do Brasil e de outros paises.
Abçs

Adilia disse...

Oá,
Estou a vender a minha colecçao de mochos.
Deixo o link abaixo para o caso de interessar algum.

http://aveiro-aveiro.olx.pt/coleccao-de-mochos-artesanato-iid-443559507

Cumprimentos,
Adilia

Anónimo disse...

boa tarde, faço mochos, visite a minha página e caso esteja interessado disponha.

https://www.facebook.com/PinkHandMade?ref=hl

Anónimo disse...

A minha mae ainda tem mais, um armário cheio sem contar com os que tem pela casa

Anónimo disse...

ola, boa tarde
gostei muito da sua colecção!
eu também tenho uma com mais de 3 mil mochos, mas infelizmente tenho que a vender! Estou a vender a colecção inteira ou por partes
se tiver interessada, por favor contacte eduardo.miguel143@hotmail.com