sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mal entendidos....

Ontem a minha mãe foi a Lisboa e quando chegou a casa disse-me:

- Sabes quem te mandou muitos beijinhos? A Carla e as irmãs!
E eu disse:
- A Carla..... que saudades..... Como é que ela está?
Depois disse-me:
- Sabes, a Carla acha que ficaram chateadas e por isso se deixaram de falar... e se afastaram.
Ao que eu lhe disse:
- Nada disso, o que se passou é que a partir do momento que ela começou a namorar, eu não me sentia bem no meio dos dois, nunca gostei de fazer de velinha e depois de se casar as vidas modificaram-se como é natural, ela foi morar para outro local e eu comecei o curso de computadores.

Também é verdade que sempre fui muito esclusiva em termos de amizades. Era selectiva e possessiva. Mas isso é um defeito meu, quando gosto de alguém dou-me a 200% e claro que quando se trata de amizades ou namorados sofro bastante, mas enfim, daí se tiram grandes lições de vida.

Mas voltando à Carla, NUNCA me zanguei com ela e sempre me lembrei dela, e até por vezes quando ela vinha à casa dos pais eu escondia-me atrás da cortina para a ver e matar saudades da minha amiga/mana de muitas brincadeiras/aventuras.

E não sei se alguma vez irás ler este texto, mas nunca me poderia esquecer de ti nem de toda a tua família que me apoiou num dos piores momentos da minha vida, existem pessoas e actos que nunca se esquecem!!!!

Sem comentários: