segunda-feira, 22 de julho de 2024

Resumo de 1 vida e que vida!!!


50... 50 anos!!!

Nunca pensei que chegaria a aqui e nunca quis... mas cá cheguei!!! 50 Anas... todas diferentes, mas sempre a mesma... Não a mesma não!!! Tive de me adaptar consoante as situações, os problemas, as rejeições, os amores e desamores... A vida é feita de tudo e não é facil e a minha prova iResumo de 1 vida e que vida!!! 50... 50 anos!!! Nunca pensei que chegaria a aqui e nunca quis... mas cá cheguei!!! 50 Anas... todas diferentes, mas sempre a mesma... Não a mesma não!!! Tive de me adaptar consuante as situações, os problemas, as rejeições, os amores e desamores... A vida é feita de tudo e não é facil e a minha prova isso. Tudo começou à nascença quando a mulher que me pariu não se dignou a ir ao hospital e chamou uma parteira curiosa... e correu mal Depois e felizmente fui adoptada por uma tia e o seu marido, que se tornaram os meus Pais. Um Pai que fez por mim tudo e mais alguma coisa para que eu conseguisse ter uma vida "normal" Aos 10 a minha Tia, que sempre a considerei e chamei de Mãe, devido ao seu vício e situação de saúde do meu Pai, seu marido, não aguentou e decidiu morrer, assisti... não foi fácil lidar com isso, ainda hoje não é fácil relembrar... Depois o meu Pai voltou a casar e dar-me uma segunda Mãe, foi bonito. Aos 16 o meu Pai morre de cancro e ficámos as duas, com altos e baixos, mas cá nos aguentamos. Agora eu cheguei aos 50...
Planos para o futuro? Não tenho... sobrevivo ao dia a dia, tentando não olhar para o amanhã porque o hoje já é doloroso.o dia a dia, tentando não olhar para o amanhã porque o hoje já é doloroso.

Sem comentários: