sábado, 16 de março de 2024

Meu Pai velhote

Eu sei que não gostavas deste dia, pois para ti era um dia triste. A tua Mãe faleceu num dia 16 de Março e tu não gostavas deste dia...
A mim deixaste a herança de não gostar do meu dia de anos pois foi nesse dia que te vi bem pela última vez. Mas a vida é isto uma subsecção de acontecimentos e datas que nos marcam para o bem e para o mal.
Apesar de já ter aceitado que partiste, fazes-me falta, tenho saudades do nosso amor, de passear de mãos dadas contigo, de ir à horta, de ir ao teu trabalho, até de ser chamada: "Ana Maria, chega aqui ao Pai" era sinal que eu tinha feito asneira...
90 anos meu velhote...
Amo-te, e nunca te disse que gostava muito de ti, mas demonstrava com carinho e beijinhos que gostava tanto de te dar...
Parabéns Pai... até o dia que voltaremos a estar juntos e daremos um abraço bem apertado. 💞🌻💞


 

Sem comentários: