terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Foi hoje....


Por vezes, tantas vezes... não queremos ver a realidade que nos passa à frente dos olhos...
Outra vezes basta receber uma sms para entender essa tal realidade...
E foi o que aconteceu hoje... ao receber a sms, percebi que aquilo que não recomeçou... tinha mesmo chegado ao fim..
Sinto-me em Paz, sem tristezas ou remorsos... talvez desiludida comigo mesma por continuar a confiar nas pessoas, mas sou assim...
Com o Ano Novo a chegar, coisas velhas ficarão no passado e é escusado tentarem voltar, pois não há retorno... a mágoa é grande e não existem desculpas que desculpem certos comportamentos e falhas.
Sinto-me aliviada pois a incerteza fazia-me sentir pesada e vazia.
Agora sinto-me livre, leve e preparada para seguir em frente sem olhar para trás.

Girassol ou Solgira.... 

Sem comentários: