terça-feira, 19 de março de 2024

Pai... dia do Pai.


Foram todos os dias que vivi contigo desde que me adoptaste para ser a tua filha. Deste-me o teu nome Marcos que muito me orgulha.
Tu ensinaste-me a andar... não tu ajudaste-me a andar. Tu fizeste de tudo para que eu tivesse tudo o que eu precisava. E não eram bens materiais, eram médicos e tratamentos para que a tua menina fosse independente, mas nunca me ajudaste a sair debaixo da tua asa, fui super protegida... e confesso que adorava. Mas quando partiste doeu muito, senti-me perdida. Mas com o passar dos anos fui aprendendo a viver sem a tua presença, protecção, amparo... sem ti!!!
Aiii Pai e agora que estou a chegar aos.... 50, não está a ser fácil, eu que sempre achava que não chegava aos 30.. agora preciva de te ter de novo comigo!!!
Eu sei que estás sempre comigo em pensamento, mas precisava do teu colo do teu amparo!!! Estaremos juntos um dia e vamos compensar estes anos de ausência.
Meu Pai...... 🥲💞
#diadopai #pai #amorpuro #amorsemigual #19demarço 

 

Sem comentários: