sábado, 8 de abril de 2023

Amo-te


Sim.... Amo-te

Mas confesso que dizer AMO-TE me custa, porquê?

Porque acho que se banalisou a palavra. Quantas vezes se vê nas revistas "aquela diz que ama, e é o amor de toda a vida"..... passado 1 mês, 1 semana.... já nem se suportam.

E eu digo-te Amo-te de outras formas: "Estás bem?" , "Descansa"...... 

O  nosso caso é diferente é um Amor de anos não presencial mas muito intenso. Alguém me disse que nós temos uma ligação Kármica, não sei se é verdade ou não mas que existe algo inesplicável, isso há.

Já tentei me desligar de ti, mas não consigo. 

Neste momento da minha vida, sei que já não nos amaremos presencialmente e como te disse:

"Gosto e não te queria perder. E quero morrer a pensar em ti.... irei feliz"

A vida nunca foi minha Amiga e eu finalmente aceitei que não tinha a vida facilitada, quem sabe noutra vida!!! 

Amo-te ..... 💕🌻